Campanha Santer Solidário

Durante toda esta semana, graças a colaboração das famílias, vivenciamos junto às crianças, ações concretas de solidariedade que vieram ao encontro de nossa proposta educativa. A Campanha que abraçamos juntos, trouxe um brilho muito especial ao nosso dia a dia, trazendo alegria de sentir-se bem em fazer o bem, conscientizando nossos alunos que o mundo que todos querem não está pronto e todas as conquistas, por menores que sejam, são obras que dependem de todos nós. O envolvimento de toda escola, desde os alunos do Berçário, que ainda não têm este entendimento, mas cujos pais também participam efetivamente, nos sensibilizou e nos fez concluir que somos realmente parceiros nos objetivos, ideais e postura educativa. Em nome da Instituição Recanto Somasquinho, que recebeu não apenas as doações materiais, mas também o carinho e a solidariedade das famílias Santer / Espaço Criança, sinceramente agradecemos e pedimos a Deus que nos abençoe e nos fortaleça na edificação de uma sociedade mais justa, fraterna, solidária e feliz. Com nossa gratidão e abraço.

Colégio Santer.