Nossa História

Nossa vivência educacional tem início em 1968.

Em 1996, foi criado o Espaço Criança - Educação Infantil.

O crescimento do Espaço Criança, creditado ao empenho dos mantenedores, coordenadores, professores, funcionários, e também pelas significativas transformações do quadro econômico e social do País, no qual a busca do ensino de qualidade tem sido crescente, nortearam o prosseguimento na empreitada educacional da educação infantil para o ensino fundamental, momento histórico marcante em nossa caminhada educacional que, além de grande investimento, exigiu também muita determinação na conquista.

Em 2005, o ideal dos mantenedores, levou a consolidar uma das maiores estruturas educacionais da região, o Colégio Santer.

Uma escola dinâmica, atualizada, inclusiva, que possibilita aprendizagens ricas, vivas, significativas e contextualizadas, mas que também ensina lições, por meio das quais nossos alunos podem aprender a vivência da paz, respeito, responsabilidade, dignidade, ética e cidadania.

Veja nosso vídeo institucional